O pianista Um jovem e talentoso pianista cortou os dedos das mãos depois de uma actuação desastrosa. No dia seguinte arrependeu-se, contudo, já nada podia fazer. Uma tragédia, noticiou o país. Conhecido pela perseverança decidiu enveredar pelo atletismo, a sua verdadeira paixão. "Tenho consciência das minhas limitações, mas não deixarei que me cortem as pernas" - afirmou, confiante, em conferência de imprensa, logo após o primeiro treino.
História simples:) Coincidência ou não a história do poeta do livro em cima, Arthur Rimbaud, complicou-se. Cortou os ouvidos às belas letras para correr mundo, a pé. Acabou com uma perna amputada - carcinoma no joelho. Apesar de ter voltado a viajar, teve de voltar para o hospital e morrer, aos 37 anos
4 comments:
Ola mãe!
Olá querida filha confidente conciliadora luca maluca confiadora:))beijinho
O pianista
Um jovem e talentoso pianista cortou os dedos das mãos depois de uma actuação desastrosa. No dia seguinte arrependeu-se, contudo, já nada podia fazer. Uma tragédia, noticiou o país.
Conhecido pela perseverança decidiu enveredar pelo atletismo, a sua verdadeira paixão. "Tenho consciência das minhas limitações, mas não deixarei que me cortem as pernas" - afirmou, confiante, em conferência de imprensa, logo após o primeiro treino.
Ler mais: http://aeiou.visao.pt/o-pianista=f618310#ixzz1VU6CX59q
História simples:)
Coincidência ou não a história do poeta do livro em cima, Arthur Rimbaud, complicou-se. Cortou os ouvidos às belas letras para correr mundo, a pé. Acabou com uma perna amputada - carcinoma no joelho. Apesar de ter voltado a viajar, teve de voltar para o hospital e morrer, aos 37 anos
Post a Comment